quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fly!

'Sei que você está olhando para mim
Mas há algo a se ver
Algo especial que você não pode negar
Tenho meus sonhos
Não posso deixá-los desaparecer
Quero mostrar ao mundo que eu posso fazer isso direito

Há outras coisas acontecendo
(eu penso sobre tudo isso)
Não importa o que você diga sobre mim
(Eu encontrei meu caminho até o topo)
Esta é minha vida
(Isto é para você)
Você quer me deixar pra baixo, eu continuo firme
Mas há tantas coisas
(É assim que eu tenho estado)
Talvez a garota que eu seja
(Você conhece minha história)
Você sabe que eu continuarei procurando algo mais

E eu vou voar...
Vou cantar o que sinto
E eu vou voar...
Vou te mostrar que eu sou real
E eu vou voar...
Não tente mudar minha mente!!'

[[Fê]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fly!

'Sei que você está olhando para mim
Mas há algo a se ver
Algo especial que você não pode negar
Tenho meus sonhos
Não posso deixá-los desaparecer
Quero mostrar ao mundo que eu posso fazer isso direito

Há outras coisas acontecendo
(eu penso sobre tudo isso)
Não importa o que você diga sobre mim
(Eu encontrei meu caminho até o topo)
Esta é minha vida
(Isto é para você)
Você quer me deixar pra baixo, eu continuo firme
Mas há tantas coisas
(É assim que eu tenho estado)
Talvez a garota que eu seja
(Você conhece minha história)
Você sabe que eu continuarei procurando algo mais

E eu vou voar...
Vou cantar o que sinto
E eu vou voar...
Vou te mostrar que eu sou real
E eu vou voar...
Não tente mudar minha mente!!'

[[Fê]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário