terça-feira, 1 de dezembro de 2009


''O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...''

e sabe que eu tava precisando mesmo?
hoje quando acordei ja estava um tempinho feio.
sai de casa, pra fazer prova, sem guarda chuva.
não porque sou idiota ,mas porque o meu quebrou ¬¬'
estava eu fazendo minha prova, inclusive estava quase chorando de raiva [eita prova do capeta!], eis que de repente o ceu ficou preto...
vinha uma chuva daquelas de matar!
eu sai correndo da prova pra ir embora, mas ja era tarde demais...tava chovendo e bemmmm forte.
só me restou uma coisa...ir na chuva.
quando eu estava chegando em casa a chuva apertou.
e sabe que foi até engraçado?
eu estava na rua, deserta, só eu e a chuva [volto a repetir...e que chuva!]
e me deu uma vontade imensa de rir, porque eu estava ensopada.
lembrei de quando era criança e uma vez voltei da escola com minha irmã e minha mae na chuva...eu toda feliz e molhada, dançando e correndo na rua.
E me deu uma saudades dessa epoca..deu até vontade de dançar e correr na chuva...parar no meio da rua e ficar rindo sozinha.
mas eu cresci e seria até patetico uma mulher ficar rindo sozinha, correndo e muito menos dançando na chuva!
quando cheguei em casa, parecendo que cheguei do concurso gata molhada, olhei pra minha mãe e começei a rir , até abracei ela molhada do jeito q tava.
depois que tomei um banho pensei:
essa chuva purificou meu dia...estou até mais leve!

Que tal tomar um banho de chuva?

[Line]

2 comentários:

  1. Lih, acho que estamos todas necessitadas de uma chuva daquelas... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. hhahahha...então bora pra chuva mah ;)

    ResponderExcluir

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


''O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...''

e sabe que eu tava precisando mesmo?
hoje quando acordei ja estava um tempinho feio.
sai de casa, pra fazer prova, sem guarda chuva.
não porque sou idiota ,mas porque o meu quebrou ¬¬'
estava eu fazendo minha prova, inclusive estava quase chorando de raiva [eita prova do capeta!], eis que de repente o ceu ficou preto...
vinha uma chuva daquelas de matar!
eu sai correndo da prova pra ir embora, mas ja era tarde demais...tava chovendo e bemmmm forte.
só me restou uma coisa...ir na chuva.
quando eu estava chegando em casa a chuva apertou.
e sabe que foi até engraçado?
eu estava na rua, deserta, só eu e a chuva [volto a repetir...e que chuva!]
e me deu uma vontade imensa de rir, porque eu estava ensopada.
lembrei de quando era criança e uma vez voltei da escola com minha irmã e minha mae na chuva...eu toda feliz e molhada, dançando e correndo na rua.
E me deu uma saudades dessa epoca..deu até vontade de dançar e correr na chuva...parar no meio da rua e ficar rindo sozinha.
mas eu cresci e seria até patetico uma mulher ficar rindo sozinha, correndo e muito menos dançando na chuva!
quando cheguei em casa, parecendo que cheguei do concurso gata molhada, olhei pra minha mãe e começei a rir , até abracei ela molhada do jeito q tava.
depois que tomei um banho pensei:
essa chuva purificou meu dia...estou até mais leve!

Que tal tomar um banho de chuva?

[Line]

2 comentários:

  1. Lih, acho que estamos todas necessitadas de uma chuva daquelas... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. hhahahha...então bora pra chuva mah ;)

    ResponderExcluir